FORÇA CRISTÃ BARRA KIT GAY NAS ESCOLAS.

No dia 25 de maio a presidente Dilma Roussef vetou o kit com conteúdo Homofóbico (Kit Gay) que seria entrega aos alunos da rede publica de ensino a fim de combater o preconceito homossexual. Devido à pressão por parte da bancada cristã composta por Deputados Evangélicos e Católicos, os mesmo alegam que o kit Gay não combateria o preconceito, mas sim induziria aos alunos a ser gays, O polêmico deputado Jair Bolsonaro se mostrou feliz com a suspensão do kit anti-homofobia: “Veio bastante tarde, mas vou ser obrigado a elogiar a Dilma” e acredita que o material na verdade faz apologia a homossexualidade: “Esse material todo foi confeccionado por grupos LGBT. Você acha que grupos LGBT vão querer acabar com o homossexualismo nas escolas ou vão querer ter mais gente no time deles?” Jair se diz preocupado com o efeito que o kit gay faria nas crianças: “Imagina essa garotada vendo os filmes, o Pedrinho chegando em casa: ‘Papai, to namorando o Joãozinho’ e o pai: ‘o que é isso?’ ‘não, eu vi num filme que diz que menino que namora menino tem 50% mais de chance de ser feliz do que menino que namora menina’. Fica difícil você aceitar um material dessa natureza.” Outro deputado a se manifestar favorável ao veto foi o pastor Marco Feliciano do PSC-SP, diz que por seu posicionamento contrário é chamado de  fundamentalista e medieval, o deputado também ressalta a importância da união de deputados católicos e evangélicos e diz ser gratificante a união para o bem comum da sociedade. Já o deputado gay Jean Wyllys do Psol-RJ foi o primeiro a se manisfestar contra , na rede social Twitter ele manda um recado para a presidente “Ceder à chantagem – não há outro nome – dos inimigos da cidadania plena é fazer, de seu mandato, um lamentável estelionato eleitoral.O que LGBTs e pessoas de bom senso esperavam da senhora, presidenta, era um mínimo de espírito republicano e vontade de proteger a TODOS”. Wyllys também sugeriu a homossexuais um boicote a Presidente Dilma nas próximas eleições: “Então, espero que, na próxima eleição, presidenta, os LGBTs despertem sua consciência política e lhe apresentem também sua fatura: não voto!” o mesmo deputado declarou guerra contra os cristão deste País e em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade.vale lembrar que os evangélicos já representa 30% da população brasileira e somando com católicos os cristão passam de 90% da população, fica aqui meus parabéns a bancada cristã que combateram essa cartilha anti-cristão e defenderam a valorização da família brasileira,prevalecendo a ética e moralidade, a guerra esta feita cada um que pegue suas armas, pois muitas batalhas á de se travar no congresso nacional, como a votação da PL122/2006.

http://padom.com.br/jean-wyllys-marco-feliciano-jair-bolsonaro-e-outros-repercussao-e-opinioes-sobre-oveto-ao-kit-anti-homofobia/

4 comentários:

  1. Existe realmente um grande debate em torno desse assunto. Que pena que muitos assuntos não tem a participação direta da sociedade. Um grande abraço meu amigo. Boa publicação.

    ResponderExcluir
  2. Defendo a valorização da família da ética e moralidade e digo mais, todas as leis foram feitas tendo como base a Bíblia e quando um Juiz não tem respaldo para decidir na lei os mesmos buscam respaldo na Bíblia. Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. 2 Co 13:8

    ResponderExcluir
  3. Vamos fazer o país laico onde vivemos, ops, as pessoas não aprenderam na escola o que é laico. Então vamos fazer o direito de cidadão, praticando a cidadania, ah, também não aprendeu na escola. Mas pelo menos as pessoas sabem cantam o hino nacional:?
    Brasileiro é engraçado, ao invés de se preocupar com as coisas importantes, se preocupa com coisas inúteis!

    ResponderExcluir
  4. Passando para tbm desejar a vc uma otima semana


    Bjs

    ResponderExcluir