SEM QUERER QUERENDO....


Na CBF, a reportagem do Jornal Nacional no último sábado, envolvendo Ricardo Teixeira, foi classificada como uma tentativa de mostrar independência. A tese é de que a emissora precisava contrariar as palavras do presidente da CBF à revista Piauí e demonstrar não estar sob o controle do cartola. Tinha que dar uma resposta à sociedade.
Porém, na confederação brasileira, a matéria foi considerada boba, com poder de fogo inofensivo, e chegou a ser comparada à série feita recentemente pela Record, ironizada na entidade. Os aliados do cartola sustentam que ele não é o alvo da investigação sobre o uso de dinheiro público no amistoso entre Brasil e Portugal. E, já que o manda-chuva da CBF foi citado na reportagem, o mesmo deveria ter sido feito com o presidente da Federação Portuguesa.
Ao mesmo tempo em que a turma da CBF nega haver estremecimento com a Globo, a emissora agora é alvo de comentários jocosos. Um deles é o seguinte: “É fácil mostrar independência quando a Globo não está negociando nenhum contrato com a CBF. Por que não mostram independência no meio de uma negociação?”
Fora da CBF, aliados do presidente do COL (Comitê Organizador Local da Copa) também avaliam que a emissora escolheu um tema lateral, que não atinge o Mundial, para fingir que bateu no dirigente.
MINHAS PALAVRAS:
NA VERDADE TV GLOBO E CBF ( RICARDO TEIXEIRA ) SÃO FARINHA DO MESMO SACO, COMO PODE AGORA FALAR DE DENUNCIAS CONTRA TEIXEIRA SENDO QUE O PRÓPRIO JÁ DECLAROU AMORES A REDE GLOBO.... E OS DIREITOS DE TRANSMISSÃO QUE A GLOBO FOI FAVORECIDOS EM OUTRAS ÉPOCAS... POR ISSO QUE É TUDO LADAINHA...... O SUJO FALANDO DO MAU LAVADO....

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/na-cbf-reportagem-da-globo-e-conisderada-prova-boba-de-independencia/

Um comentário:

  1. Olha, nessa história toda, não existem santos, não. É bem verdade que o senhor Ricardo Teixeira, embora não haja provas definitivas e conclusivas contra ele, é uma figura no mínimo suspeitíssima, não há a menor dúvida nisso. Agora, a Record só vem tratando dessas denuncias por ter perdido o direito de transmissão do campeonato brasileiro de futebol a partir de 2012. Do contrário, estaria na mesma posição da TV Globo, muito embora eu faça ressalvas contra qualquer acusação da posição da TV Globo nessa história. Em todo caso, é só uma questão de opinião. Um grande abraço meu querido.

    ResponderExcluir