Vitimas do Trânsito ou Negligencia".

Mais uma vez retomo esse assunto nesse blog, sobre o “Trânsito de Indaiatuba”.
Nessa quinta-feira dia 30/06 mais uma vítima no trânsito de Indaiatuba, a jovem Natália de oliveira foi a 26º vítima fatal, após ter sua moto atingida por um caminhão.
O que também nos faz chamar a atenção é que há uma semana, nessas proximidades, ocorreu outro acidente, A vitima Sr Benedito da Silva de 63 anos, perdeu a vida após ser atingido por uma motocicleta.
Diante disso faço a seguinte pergunta quantas vítimas vão ser preciso ser ceifadas no Trânsito dessa cidade, Srs. Secretários municipais e chefe do Executivo, cadê a nova ponte que liga o bairro jardim morada do sol ao distrito industrial, Ah tá em construção, mas será que não esta demorando muito, bom até lá vamos contando com a sorte para que mais vidas não sejam vitimas desse trânsito cruel, os quais muitos fazem vista grossa sendo negligentes.
Ta na hora de a sociedade começar a abrir os olhos diante desse problema, e reivindicar das autoridades municipais mais ação, e menos propaganda. 


Fonte Dados: edição 368 jornal Exemplo.

3 comentários:

  1. MARCOS NÃO TENHO DÚVIDAS QUE NOSSA CIDADE CRESCEU E ESTA CARENTE DE MELHORIAS NO TRÂNSITO, MUITOS SÃO OS INCENTIVOS PARA A COMPRA VEÍCULOS E POUCAS AÇÕES EM MELHORIAS NO TRANSPORTE PUBLICO E MELHORIAS DE VIAS E PRINCIPALMENTE CAMPANHAS DE EDUCAÇÃO NO TRÃNSITO.
    OS GOVERNOS GASTAM UMA FORTUNA POR CAUSA DOS ACIDENTES, MAS NÃO INVESTE EM EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO.

    ResponderExcluir
  2. SÓ IRAR MELHORAR QUANDO AUTORIDADES ENFRENTAREM ISSO COMO UM PROBLEMA E QUE SOLUCIONANDO IRA BENEFICIAR A POPULAÇÃO,FALTA CORAGEM E ATITUDE.

    ResponderExcluir
  3. Marcos meu querido, isso acontece aí, mais é a repetição do que ocorre em todo país, seja nas pequenas ou grandes cidades, infelizmente. Mais não se pode calar e aceitar tudo de maneira calada. Sua posição aqui nesse blog já é uma grande manifestação nesse sentido. Um grande abraço.

    ResponderExcluir